5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a N.Y Segurança Patrimonial, o vigilante fazia parte da equipe de escolta armada da empresa há cinco anos. Em nota, a empresa informou que a ação impediu o roubo da carga, mas resultou na morte do profissional. "Nesse momento, nossa atenção está voltada para os familiares", declarou.
A empresa também afirmou que o vigilante possuía experiência na função e que seus dados pessoais só serão divulgados com autorização da família.
"Resultado desta violência do Rio de Janeiro, perdemos um grande profissional de segurança nesta data realizando seu serviço de escolta devidamente legalizada pela Polícia Federal, a atitude da equipe impediu a perda da carga porém com o sacrifício da própria vida de um dos integrantes da equipe. Nesse momento nossa atenção está voltada para atenção aos familiares.
O vigilante tem nos nossos quadros quase cinco anos de efetivo trabalho na escolta armada além de larga experiência na área, contudo nos reservamos a divulgação do seu nome e dados somente com autorização prévia dos familiares".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!