5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O criminoso havia sido socorrido após levar dois tiros na cabeça e um na barriga. Ele estava Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde ou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Durante as negociações do grupo de elite da PM para a rendição do criminoso, a mulher entrou em luta corporal com o homem, que tinha um caco de vidro no pescoço da vítima. Karla Cruz de Lima, de 41 anos, teve ferimentos no pescoço e no braço. Ela foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto e não corre risco de vida.
Logo depois, os PMs invadiram a agência, na Avenida Ataulfo de Paiva, e atiraram no bandido. A ação durou cerca de uma hora e meia e gerou pânico entre os moradores da região.
Os policiais foram chamados por volta das 7h, logo depois de a mulher ser rendida ao entrar para sacar dinheiro. Ela trabalhava como cuidadora de idosos e tinha acabado de sair do plantão.
A refém libertada foi atendida pelos bombeiros ainda no local e levada para a 14ª DP (Leblon) para prestar depoimentos.
Em nota, o banco Itaú informou que está prestando o apoio necessário às autoridades. "O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido na agência 0413 Rio Leblon. O banco está prestando todo o apoio necessário para a cliente e colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A área de caixas eletrônicos da agência permanecerá fechada neste sábado", diz o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!