5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo a Polícia Militar, agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados para conter o possível confronto. Ao chegarem ao local, ainda conforme a PM, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos, mas não houve revide.
Durante a troca de tiros das facções rivais, a menina foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida pelos próprios policiais e levada inicialmente para a UPA de Rocha Miranda. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas, onde permanece internada sob cuidados médicos. O pai acompanha o tratamento da filha.
O caso está sendo investigado pela 29ª DP (Madureira), que realiza diligências para identificar os responsáveis pelos disparos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!