5v4n12

Médico é condenado a sete anos por estupro de ex 3nx3p companheira | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Em sua defesa, o condenado alegou que as acusações foram motivadas por "revanchismo" da vítima após ele ter cortado algumas "regalias", como o uso de celular.

Controle e abuso 1x6h4c

De acordo com o Ministério Público (MPRJ), a vítima denunciou os abusos meses após o fim do relacionamento, que se encerrou em 2020. Ela relatou ter sido constantemente submetida à violência psicológica, incluindo o controle de suas redes sociais, seu peso e seu contato com familiares e amigos.

A mulher afirmou que, no primeiro encontro com Raphael, em 2018, foi forçada a manter relações sexuais com ele. No dia seguinte, segundo ela, o médico teria enviado mensagens se desculpando e afirmando que não percebeu que ela não queria. No entanto, essa acusação não resultou em condenação devido à ausência de provas concretas.

Em 2018, a vítima se mudou para a casa do pediatra, e desde então ou a ser controlada por ele. Durante esse período, era obrigada a enviar fotos de sua localização e relatar com quem estava. Ela também relatou que o homem exercia forte controle financeiro sobre ela, chegando a dizer que ela "tinha que lamber o chão que ele pisa".

Viagem e acusação de dopagem 1u433p

Um dos momentos mais graves do relacionamento aconteceu durante uma viagem à Grécia, no final de 2018. Após uma discussão, a vítima afirmou que o então companheiro lhe ministrou uma dose alta de um ansiolítico, o que a fez apagar. Ao acordar, percebeu sinais de abuso sexual, incluindo sangramento íntimo. Ela afirmou que tentou despertar durante a noite, mas não conseguia se mexer por conta do calmante.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Interdição na BR-101 a partir deste sábado; saiba tudo 1g5w3j

Próximo artigo
>

Niterói anuncia obras para acabar com os alagamentos em Icaraí p6h4i

Relacionados em Polícia 10223u