5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Ainda de acordo com a secretaria, foi realizado um registrado de ocorrência e o caso foi incluído no Registro de Violência Escolar (RVE).
No local, havia um rastro de destruição, como plásticos e peças espalhados pelo chão da unidade de ensino. Um portão de ferro também estava todo destruído.
Por conta disso, as aulas estão sendo realizadas de forma simultânea, ou seja, tanto presencial como por plataformas online, segundo a Seeduc.
Depois da publicação da reportagem, a Polícia Militar disse que "não foi acionada, mas que diante dos fatos uma equipe do 12º BPM esteve no colégio, conversou com a diretora da unidade e o batalhão vai intensificar o patrulhamento no entorno da unidade de ensino".
No início deste mês, bandidos invadiram e furtaram três eletrodomésticos da Umei Governador Eduardo Campos, localizada no bairro Maria Paula. Foram roubados duas televisões e uma caixa de som.
Em fevereiro, a Unidade Municipal de Educação Infantil Alberto de Oliveira, localizada a poucos metros da Câmara Municipal e da 76ª DP (Niterói), no Centro da cidade, também foi alvo de criminosos e furtada por dois dias seguidos. De acordo com funcionários, que preferiram não se identificar, foram levados ventiladores, cabos de energia, tablets, aparelhos de televisão e algumas peças de ar-condicionado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!