5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os agentes vistoriaram estabelecimentos em diferentes pontos da região central e recolheram os itens expostos nas vitrines e prateleiras. Segundo a delegacia responsável, o uso desses órios pode causar problemas como superaquecimento e até risco de curto-circuito.
Os comerciantes que foram levados à delegacia vão responder por crime previsto no art. 190, I, da Lei 9.279/96, de Propriedade Industrial, que trata da venda de produtos com marca copiada sem autorização.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações vão continuar para tentar chegar aos fornecedores e distribuidores desse tipo de mercadoria. A corporação também orienta a população a denunciar locais onde produtos falsificados estejam sendo vendidos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!