const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante a audiência, ele preferiu ficar em silêncio e não quis prestar depoimento. A defesa informou que o influenciador "está muito arrependido de não ter prestado socorro" e que "decidiu se entregar à Justiça para colaborar".
Fábio Toshiro Kikuda atravessava a Avenida Lúcio Costa junto com a esposa, Bruna, quando foi atingido pela BMW dirigida por Belarmino. Eles tinham acabado de se casar e iam em direção à praia.
O inquérito da Polícia Civil aponta que o carro estava a 109 km/h no momento do atropelamento e que, instantes antes, chegou a atingir 160 km/h. A via tem limite de 70 km/h.
Imagens anexadas à investigação mostram o momento logo após o impacto. Fábio é lançado no ar e o corpo gira várias vezes. A BMW para alguns metros depois, mas logo volta a acelerar e sai do local sem prestar socorro.
Cinco mulheres que estavam no veículo com Vitor também respondem na Justiça por omissão de socorro.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!