5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Copacabana foi acionado às 15h21 para a universidade. De acordo com a corporação, o homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul do Rio.
Procurada, a Polícia Militar informou que "de acordo com o 2º BPM (Botafogo), policiais da unidade realizavam patrulhamento quando foram acionados via rádio da Corporação para intervir no campus de uma Universidade onde um homem agredia a sua ex-companheira. No local, durante a intervenção dos agentes, o agressor tentou tomar a arma de um dos militares, vindo a ser atingido por um disparo de contenção".
Ainda segundo a PM, a equipe socorreu o homem para Hospital Miguel Couto, e seu quadro de saúde é considerado estável. A mulher agredida foi encaminhada à 12ª DP (Copacabana), onde a ocorrência está em andamento.
Por fim, a corporação ressaltou que "os agentes envolvidos na ocorrência utilizavam câmeras corporais, que serão analisadas pela Corregedoria Geral da Polícia Militar (CGPM)".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!