5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Na noite desta sexta-feira (7), Julio C. de Oliveira, de 50 anos, foi executado a tiros na Rua Delfim Carlos. Julio era irmão de Lábaro e também trabalhava no comércio, sendo proprietário de um depósito de bebidas. Até o momento, não há informações que expliquem os motivos dos assassinatos, e as autoridades seguem apurando se os crimes podem estar relacionados.
Horas antes, ainda nesta sexta-feira, Luiz Pessanha Santos, de 53 anos, foi morto no cruzamento das ruas Evangelina e Antonio Rego. As circunstâncias do assassinato de Luiz ainda não estão claras, e não há confirmação se ele teria qualquer vínculo com os irmãos Oliveira.
Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que ainda não divulgou detalhes sobre as investigações.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!