5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a motivação do crime, mas o que se sabe até o momento é que Raphael tem um diagnóstico de bipolaridade e tomava ao menos três tipos de medicação. A polícia acredita que ele tenha agredido a mãe até a morte enquanto estava em um surto psiquiátrico, possivelmente desencadeado pela condição clínica.
Testemunhas e agentes que acompanharam a prisão relataram que Raphael, durante a detenção, apresentava falas desconexas, o que reforça a hipótese de que ele estava em um estado mental alterado no momento do crime. Diante disso, a polícia está avaliando a necessidade de uma internação provisória para tratamento psiquiátrico, o que será decidido após a avaliação médica.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!