5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou. Policiais do 28º BPM (Volta Redonda) foram ao endereço e encontraram o corpo no quintal da residência, na Rua Manoel Martins.
A 90ª DP (Barra Mansa) isolou a área para a realização da perícia. O dono do cachorro, que também é sobrinho da idosa, e outras testemunhas prestaram depoimento na delegacia. A Polícia Civil vai investigar se houve negligência por parte do tutor do animal.
O pitbull foi contido e levado para o Centro Integrado de Recolhimento, Assistência e Controle de Animais (Cirac), em Porto Real. Por conta do comportamento agressivo, o cão foi colocado em um canil separado dos demais.
O Cirac informou que o cachorro recebeu um microchip e será castrado. A unidade afirmou que o animal vai permanecer no abrigo. A possibilidade de adoção ainda será avaliada, mas, por enquanto, não está confirmada.
A família da idosa ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!