5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante as negociações com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Karla entrou em luta corporal com Ismael, momento em que os agentes entraram no banco. Três disparos foram efetuados contra o sequestrador, atingindo-o na cabeça e na barriga. Ele foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde ou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com testemunhas, Ismael estava visivelmente alterado e dormia nas proximidades da agência bancária no momento do crime. Durante o confronto, Karla sofreu ferimentos no pescoço e no braço, sendo encaminhada ao Hospital Miguel Couto, onde foi atendida e a bem.
A investigação do caso está a cargo da 14ª Delegacia de Polícia (Leblon). Além dos agentes do Bope, policiais do 23º batalhão e bombeiros da Gávea também atuaram na ocorrência.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!