5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo informações da PF, as investigações começaram em 2024 por meio de monitoramento realizado em rondas virtuais. As apurações identificaram que o suspeito estava ativo em redes ilegais na internet, baixando e compartilhando conteúdo criminoso até as vésperas da operação.
A Operação Olho de Hórus é uma ofensiva da Polícia Federal no combate à pedofilia digital. Lançada em janeiro deste ano, a ação tem caráter permanente e já cumpriu mandados de busca e apreensão em sete endereços, resultando em prisões em flagrante nos municípios de Mesquita, Seropédica, Nova Iguaçu e, agora, São João de Meriti.
O homem detido responderá, inicialmente, pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantojuvenil, condutas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!