const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
As investigações indicam que o crime aconteceu na noite de sábado (1). Inicialmente, foi informado que a vítima tentou separar uma briga quando foi atacada com um pedaço de madeira.
No entanto, depoimentos apontaram que o motivo do crime teria sido uma cobrança de dívida. Segundo a viúva do policial, ele havia vendido um veículo ao suspeito e não recebeu o pagamento. O encontro entre os dois teria sido para tratar do assunto.
Testemunhas confirmaram a versão da cobrança e familiares do suspeito o apontaram como autor da agressão. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o tenente-coronel sobe em sua moto e é atacado por trás. Mesmo caído, ele continuou sendo agredido.
O suspeito teria se escondido em uma área de mata após o crime. Com a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde o caso segue em investigação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!