const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O filho do sócio e ginecologista Walter Vieira, também foi levado à delegacia especializada nesta segunda-feira para prestar depoimento.
Agentes do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) cumprem, ao todo, quatro mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos sócios do estabelecimento. Dois dos mandados já foram cumpridos nesta segunda-feira.
A Polícia Civil investiga crimes contra as relações de consumo, associação criminosa, falsificação de documento particular e infração sanitária.
A unidade matriz do laboratório PCS Saleme, localizada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teve as portas arrombadas por agentes da Polícia Civil durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
No local, foram encontradas cerca de 39 irregularidades, entre elas amostras de sangue armazenadas em uma geladeira ao lado de potes de comida.
O laboratório PCS Saleme é alvo de investigação após seis pacientes transplantados testarem positivo para o vírus HIV. O estabelecimento havia sido contratado, por meio de licitação, pela Fundação Saúde para realizar a testagem nas amostras de sangue dos doadores.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!