5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Nas redes sociais, moradores compartilharam imagens impressionantes de balas traçantes cortando o céu, capturando a violência que tomou conta da área. Este foi o terceiro tiroteio registrado na comunidade apenas nesta semana.
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Militar informou que não foi acionada nesta quinta-feira (9), mas sim na quarta-feira (8), quando policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) foram verificar relatos de disparos na comunidade Cabeça de Porco. Os agentes realizaram patrulhamento em toda a extensão da Rua Caituba, e o monitoramento segue intensificado nos os à comunidade e na estrada do Cafundá. Até o momento, não há informações sobre feridos.
De acordo com moradores, o confronto seria mais uma tentativa de facções rivais de disputar o controle do território. No último domingo (5), a comunidade também foi palco de um intenso tiroteio.
Na noite de terça-feira (7), a violência causou o isolamento da área, e, na madrugada desta quinta-feira, o clima de medo voltou a dominar a localidade, gerando ainda mais insegurança entre os habitantes.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!