const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Nesse momento, os bandidos am de moto, vão cerca de 10 metros à frente, fazem o retorno e anunciam o assalto, apontando uma arma em direção à mulher.
Em seguida, uma adolescente a pela rua com um celular nas mãos, aparentemente distraída, e é abordada pelo bandido. Além do aparelho eletrônico, eles também levaram as carteiras com dinheiro e cartões das vítimas. A ação acontece por volta das 19h.
Um comerciante da região, que preferiu não se identificar, comentou sobre o ocorrido.
“Moro aqui no Barreto há 40 anos e sempre foi muito tranquilo, principalmente essa rua, que é sem saída. É muito difícil e raro você ouvir sobre assalto nessa área aqui. Espero que os bandidos sejam localizados e presos”, disse o homem.
O comerciante ainda acredita que os bandidos não são da região. “Pelo que fiquei sabendo, são criminosos de São Gonçalo que começaram a fazer essas rondas por aqui para assaltar. Fico triste porque aqui é um lugar tão tranquilo”, disse.
Uma operadora de caixa de um supermercado da região, que não quis ser identificada, falou que ficou sabendo do assalto e que também foi pega de surpresa com ação dos criminosos.
“Foi o assunto aqui do mercado hoje (quinta-feira). A gente ficou sabendo porque foi aqui perto. Eu não sou daqui não, eu moro em São Gonçalo, mas nunca tínhamos ouvido relatos sobre assalto por aqui”, relatou.
Procurada, a Polícia Civil informou que não houve registro do caso. Assim como a Polícia Militar, que afirmou em nota que não foi acionada pelas vítimas para a ocorrência.
No entanto, a Polícia Militar reforçou que "o policiamento do Barreto conta com roteiro noturno ostensivo em conjunto com a Segurança Presente, com objetivo de coibir roubos e furtos".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!