5v4n12

Filha de Ronnie Lessa abre o jogo sobre o pai 4d2xh 'É difícil perdoar' | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

Antes da delação do pai, Mohana era sua maior defensora, acreditando em sua inocência. Ela estudou minuciosamente os processos contra ele, tentando encontrar brechas para sua defesa. O choque, de acordo com ela, veio quando as evidências se tornaram inegáveis.

"ei cinco anos defendendo-o, até ele fazer a delação. Fiquei em choque. Eu me dediquei a ele. Engordei 50 quilos com isso tudo. Tenho doenças como TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) e tricotilomania (impulso de arrancar fios de cabelo e pelos do próprio corpo para alívio da tensão), que se agravaram muito. Hoje faço terapia, tomo quatro remédios controlados e fiz uma bariátrica", compartilhou. 

Na entrevista, a jovem detalhou o impacto que a prisão e as revelações sobre seu pai tiveram em sua vida e na de sua família. Ela abandonou seu trabalho nos Estados Unidos para cuidar do irmão mais novo, que tinha apenas 14 anos na época, além de ter assumido a responsabilidade de ajudar a avó.

"Ver a imagem dele me embrulha o estômago. É difícil olhar para ele, conversar. Olho e penso comigo mesma: "O que você fez, Lessa?". Já pensei em mudar de nome por causa dele. Pelo menos o sobrenome. Pensei em tirá-lo da minha identidade. Mas ele é meu pai, e nunca deixará de ser. As coisas nunca serão como antes. Agora ele tem que assumir e pagar pelo que fez", contou Mohana.

Ela conta ainda que o pai nunca deu detalhes sobre suas atividades, e para ela, Lessa era apenas um policial respeitado, especialmente depois de perder uma perna em 2009, quando uma bomba explodiu em sua caminhonete blindada. Até então, Mohana o via como um herói.

"Ele era meu herói, mas agora... Agora é complicado. Mesmo com toda a fé que tenho, perdoá-lo é uma tarefa muito difícil. Ele destruiu nossa família, nossa vida. Eu o amo, mas não consigo mais olhar para ele da mesma maneira. O perdão pode até vir um dia, mas hoje, para mim, é impossível", finalizou a jovem.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Morte em Camboinhas: motorista se apresenta à polícia; veja foto 6x4t37

Próximo artigo
>

Presa no Rio tenta ir a Paris com 3,2kg de cocaína na mala 4y435

Relacionados em Polícia 10223u