5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Um quinto homem foi baleado durante o ataque, mas sobreviveu. Sua identidade ainda não foi revelada. Ele está internado sob custódia policial.
Investigações preliminares indicam que o alvo dos criminosos seria um suposto miliciano que frequentava o local, o que reforça a hipótese de envolvimento de milícias no crime.
Este ataque vem poucas horas após outro homicídio na região. No bairro Areia Branca, também em Belford Roxo, o comerciante Luender Sérgio Moraes da Conceição, foi morto a tiros na porta de seu bar. A polícia investiga a possibilidade de conexão entre os dois crimes, já que as dinâmicas dos ataques e o uso de armamento pesado são semelhantes.
Os ataques a bares em Belford Roxo não são novidade. Em setembro deste ano, outro atentado na cidade resultou na morte de duas pessoas e deixou três feridos, incluindo uma criança de 7 anos. Na ocasião, os disparos também foram direcionados a frequentadores de um bar e foram atribuídos a disputas territoriais entre grupos criminosos.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando os dois crimes, na tentativa de entender as motivações e desmantelar os grupos responsáveis pelos atentados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!