5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
“Recebemos denúncias de que lixeiras e outros tipos de materiais da Prefeitura, como tampas de bueiros, foram vendidos para este e outros negócios. Por isso, foi montada a operação. Neste primeiro local, como o responsável não apresentou a documentação, ela foi intimada para apresentar o alvará de funcionamento. Enquanto não tiver documento, ela pode não reabrir. Sobre a lixeira, ela vai responder a inquérito na delegacia”, explicou André Gustavo Vieira, coordenador de Denúncias.
Os agentes foram ainda em outros dois locais, nos bairros de Trindade e Vista Alegre. Um deles funcionava sem alvará e também recebeu uma multa. Em outro ponto, o dono da propriedade não foi identificado, mas os agentes emitiram uma intimação solicitando o fim das atividades.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!