5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Acompanhada por outros fãs, Joyce chegou à delegacia por volta das 9h, na esperança de encontrar o cantor. Oruam deixou a delegacia às 10h45, mas não parou para falar com os fãs. O grupo conseguiu vê-lo apenas pela janela do carro, mas não deixou de gritar seu nome.
A detenção de Oruam não afastou seus iradores. Para eles, o processo judicial envolvendo o artista é “coisa da Justiça”.
“As músicas dele são baseadas na sua história de vida. Eu moro em comunidade, então já ei por muitas situações parecidas. Só quem vive dentro sabe como é. Muitas vezes somos acusados sem ter culpa. Eu mesma morava no Jacarezinho e já tive o momento de acordar com a polícia dentro da minha casa, com meus filhos”, refletiu uma fã.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!