5v4n12
No dia do ocorrido, bombeiros dos quartéis da Gávea e Barra foram acionados e socorreram o suspeito ao Hospital Municipal Miguel Couto com ferimentos moderados. Após o atendimento, Marco foi encaminhado ao sistema prisional.
A familiar alegou ainda que há testemunhas dispostas a depor a favor de Marcos.
‘’Várias pessoas estão me ligando, dizendo que vão ser testemunhas a favor dele. Muita gente mesmo. Além de advogados me ligando querendo pegar o caso. O Marcos não teve contato com nada. Até o telefone dele, que tava com ele, pegaram na hora. O óculos dele quebrou. Ele não enxerga nada sem óculos! Eu mandei o óculos do irmão dele, porque ele não pode ficar sem enxergar’’, esclareceu.
Conforme a familiar, Marco é o caçula e morava com a mãe no bairro Freguesia, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. No dia do ocorrido, ele vestia colete de mototaxista.
A assessoria do pastor Leonardo foi questionada e afirmou que mantém as acusações contra Marcos Matheus.
Segundo a Polícia Civil, o autor foi preso em flagrante por ‘’tentativa de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo’’. Imagens foram analisadas e os agentes buscam outras gravações que auxiliem na apuração. Ainda conforme informações, um outro envolvido está sendo procurado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!