const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Foi descoberto que o suspeito atuava em 2016 como professor de natação na Creche Pintando o Sete, no bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, de acordo com a polícia, ele praticou os crimes nas dependências da área da piscina da creche.
Durante as investigações, ficou comprovado que o autor estuprou diversas crianças, entre 2 e 8 anos, sendo quatro delas comprovado por exame de corpo de delito.
Durante o período de buscas, os policiais civis descobriram que o condenado não ava mais de cinco dias na mesma residência e era sempre auxiliado por parentes e amigos. O foragido chegou a se esconder em cidades do interior de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
No último domingo (23), por volta das 6h30, após confirmarem a localização do alvo, policiais civis da distrital montaram um cerco na casa em que o mesmo havia ado a noite. Ele estava numa residência localizada numa região de mata densa e difícil o.
O acusado não esperava a ação da polícia naquele local, sendo surpreendido pelos policiais civis enquanto dormia.
Ele foi preso e conduzido à 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para formalizar o cumprimento de mandado de prisão. O homem foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!