5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Uma comerciante, que estava na 74ª DP (Alcântara) e não quis se identificar, informou que estava no local há cerca de duas horas para registrar um furto sem sucesso.
“A gente entende que eles (policiais civis) não têm culpa, mas devia ter alguma outra forma de fazer isso. Que fosse no papel, sabe?”, desabafou a mulher de 54 anos.
Ela ainda disse que, apesar de entender, acha “um absurdo não ter uma forma alternativa” para fazer os registros e que, ainda segundo ela, não é a primeira vez que isso acontece.
“Já tive que ir em outra delegacia e me falaram a mesma coisa, mas isso tem uns cinco ou seis meses. Fica uma situação chata, porque parece que eles nunca consertam o problema”, concluiu.
A Polícia Civil confirmou, às 17h, que a rede ou por instabilidade, mas o sistema já havia sido restabelecido.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!