5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após intensa vigilância, agentes localizaram a criminosa em uma casa vizinha a um ponto de venda de drogas na comunidade Morubá, em Cabo Frio. No momento da abordagem, ela foi flagrada vendendo entorpecentes. A polícia informou que ela já havia ado por esconderijos no Complexo da Penha e na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, antes de tentar se refugiar na Região dos Lagos com outras comparsas.
As outras duas mulheres presas também tinham funções definidas dentro da facção. Uma atuava como “mula”, responsável por transportar drogas entre comunidades sem levantar suspeitas. A terceira era encarregada pela venda direta de entorpecentes na comunidade onde a ação foi realizada.
As três foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação continua, com foco na desarticulação de ramificações do Comando Vermelho fora da capital fluminense.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!