5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
De acordo com o delegado Rafael Barcia Sarnelli Lopes, titular da 9ª DP, em entrevista ao jornal "Extra", a situação surpreendeu até os policiais mais experientes.
“Foi algo totalmente novo para mim. Nunca tinha visto isso, e as pessoas com quem conversei também não. Os traficantes instalaram portões em alguns os para impedir a agem da polícia. É como se fossem barricadas, mas agora não mais nas ruas, e sim fixadas nas entradas da comunidade. Em cima dos portões, colocaram ofendículos, como arame farpado, para dificultar ainda mais o o", disse o delegado.
A operação policial buscava o traficante conhecido como “Xela”, que tentou matar a ex-esposa Cristiane da Silva Araújo, de 40 anos. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto. Houve confronto durante a ação, que teve o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de policiais militares. Segundo a corporação, um suspeito que não teve a identidade revelada morreu. Com ele, foi apreendida uma pistola.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!