5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Policiais do 41º BPM (Irajá) atenderam a ocorrência. Eles levaram a mulher primeiro para a UPA de Ricardo de Albuquerque e depois para a delegacia da região, a 31ª DP, onde começou o registro da ocorrência.
Por ser uma área considerada perigosa, os PMs ligaram para a mãe do suspeito, que mora perto da casa. Ela foi até lá e contou aos policiais que a menina já estava sem vida.
O homem suspeito do crime, que é companheiro da mãe da criança, apareceu pouco depois na delegacia e acabou preso em flagrante.
A Polícia Militar foi até o local e confirmou que a menina estava morta. A casa foi isolada, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) acionou a perícia.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal no início, mas depois foi atualizado com a confirmação da morte da criança. A investigação continua para esclarecer o que aconteceu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!