5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Após ser atingido, ele foi socorrido e levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara. Em seguida, foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio.
A criança foi baleada na região do cóccix, e, segundo testemunhas, o projétil ficou alojado próximo à bexiga. A família aguarda avaliação médica para saber se será necessária uma cirurgia. Aaté o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
Abalada, a mãe da criança fez um apelo por orações: “A quem puder, pedimos que ore por essa criança, que acabou sendo vítima de uma violência da qual não tem qualquer culpa. Agradecemos de coração.”
O caso está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara), que busca imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores dos disparos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!