5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Segundo a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o motorista, após atropelar a vítima, consertou a van no mesmo dia do acidente e seguiu trabalhando normalmente nos dias seguintes. O veículo faz a linha M557 (Boa Vista- Rio de Janeiro).
“Em uma perícia realizada na van, encontramos fragmentos do próprio para-brisa ainda dentro do veículo”, explicou o delegado Mário Lamblet.
Após monitoramento, Everton foi detido por agentes na descida da Ponte Rio-Niterói, nesta terça-feira. Durante o depoimento na DHNSG, ele disse que não sabia que tinha atropelado Lucas porque cochilou ao volante e só acordou quando bateu numa mureta.
A van segue no pátio da sede da delegacia. A polícia representou pela prisão do suspeito, por homicídio com dolo eventual. A Justiça ainda não se pronunciou sobre o pedido de prisão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!