5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Flordelis expressou ainda, através da defesa, "sua profunda tristeza pelo falecimento da filha, irmã, sobrinha, Gabriella dos Santos de Souza". Procurado pelo ENFOCO, o Tribunal de Justiça do Rio ainda não respondeu sobre o pedido da ex-parlamentar.
A defesa de Flordelis informou ainda que parte dos parentes comparecerá à Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNISG) nesta sexta-feira (24), às 13h, para prestar informações adicionais.
Gabriella foi encontrada morta na madrugada de quarta-feira (22), em São Gonçalo. A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio, enquanto o atestado de óbito aponta parada cardiorrespiratória súbita como a causa preliminar. A conclusão, no entanto, depende de exames complementares.
A polícia apura supostas ameaças que o companheiro da estudante teria feito contra ela por meio de mensagens de áudio por aplicado de mensagens.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!