5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Um dos criminosos foi localizado na Rua Juiz Jorge Salomão, no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, por agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) durante a operação "Rede Segura".
A prisão é resultado de uma investigação que desvendou o modo de operação da quadrilha, formada por quatro criminosos. De acordo com a polícia, todos já foram identificados.
Vítima fez PIX de R$ 4,2 mil
Um dos crimes atribuídos ao grupo ocorreu no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela polícia e ainda não divulgadas, registraram o momento em que o táxi estaciona próximo à residência de uma família e os quatro assaltantes, fortemente armados, descem rapidamente para invadir o imóvel.
No local, renderam os moradores e roubaram diversos objetos de valor, incluindo celulares, computadores e eletrodomésticos. Além disso, uma das vítimas foi forçada a realizar uma transferência via PIX no valor de R$ 4,2 mil.
A prisão de suspeito foi possível graças ao trabalho de inteligência da DRCI, que rastreou sua localização utilizando técnicas de monitoramento digital
Ao ser cercado pelos policiais, ele não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia, onde ou pelos procedimentos de praxe antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
De acordo com a polícia, as investigações continuam para localizar e prender os outros integrantes da quadrilha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!