5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante a ação, encontraram um comércio na Rua Maceió, na mesma região, onde havia grande quantidade de linha chilena à venda. O responsável pelo local foi detido em flagrante e levado para a delegacia. O material apreendido será inutilizado.
A polícia informou que o homem ou pelos procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros pontos de venda do produto, cuja comercialização é proibida devido ao risco de acidentes.
A operação da Polícia Civil foi realizada após a morte de um mototaxista, que teve o pescoço cortado por uma linha com cerol enquanto trafegava pela Avenida Brasil, na altura de Realengo. O acidente aconteceu na pista sentido Centro, próximo ao motel Bariloche.
Bombeiros foram acionados e encontraram a vítima sem vida no local. A Polícia Civil registrou o caso na 33ª DP (Realengo) e segue investigando as circunstâncias do acidente.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!