5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Durante o depoimento, Adriana foi questionada sobre as falhas nos testes de HIV, que resultaram na contaminação. Ao ser indagada sobre a causa do erro, ela declarou: "Humana".
Quando questionada sobre a responsabilidade pelo ocorrido, Adriana afirmou que "quem realizou o exame já está sendo punido". A coordenadora também negou envolvimento nas irregularidades apontadas pela investigação.
Além do depoimento, a polícia apreendeu a máquina usada para realizar os testes no laboratório, localizada no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio. A operação faz parte da segunda fase da "Operação Verum", que visa investigar irregularidades no controle de qualidade dos exames, com o objetivo de reduzir custos.
Nesta etapa, além da apreensão do equipamento, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão, e outras duas pessoas ligadas ao laboratório também foram levadas para prestar depoimento, sendo liberadas após o interrogatório. A investigação segue em andamento com análise dos materiais coletados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!