5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A motociclista por aplicativo, Larissa dos Santos Silva, estava desaparecida desde o último dia 21, após ser vista pela última vez entrando em um carro branco na rua da casa onde morava, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Após investigações da polícia, o corpo da jovem foi encontrado, na última sexta (24), enterrado no canteiro de uma casa na mesma cidade que Larissa morava. A descoberta foi feita após a denúncia de um pedreiro que trabalhava na residência.
Neste domingo (26), o Disque Denúncia divulgou cartaz de procurados para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), à procura de Alan Santos Gusmão Júnior, de 26 anos, e Leandra Victoria de Souza Fortunato, de 22, acusados de cometerem o crime. O casal estaria na casa no momento do crime.
O Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) expediu, neste sábado (25), os mandados de prisão contra o casal.
Familiares informaram que o corpo de Larissa foi encontrado com ferimentos no rosto e nas pernas. A polícia ainda não informou detalhes da circunstâncias do crime, mas não descarta a hipótese de tortura antes da morte. A policia também não detalhou se havia alguma relação entre Larissa e o casal.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!