5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os responsáveis pelo ato já haviam fugido quando a equipe da Leste percebeu o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e agentes do 12º BPM (Niterói) foram ao local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações. O Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da região também foi mobilizado para reforçar o patrulhamento.
Os funcionários da empresa não se feriram, mas o caso levantou preocupação entre moradores, que relatam problemas na região ligados ao fornecimento clandestino de internet. De acordo com denúncias, há relatos de que alguns moradores são pressionados a contratar serviços ilegais com preços elevados.
Em nota, a empresa lamentou o ataque e destacou que o caso reforça as preocupações com a segurança na área.
"A Leste lamenta profundamente o incidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 26 de março, no bairro Várzea das Moças, em Niterói, que resultou no vandalismo contra um de nossos veículos", diz a nota.
A empresa afirmou que a "equipe estava realizando serviços na residência de um cliente quando o ataque aconteceu, com o carro da empresa sendo danificado, incluindo vidros quebrados, para-brisa estilhaçado, portas amassadas e pneus esvaziados. Felizmente, os funcionários não sofreram ferimentos, mas o ocorrido destaca uma questão preocupante sobre a segurança na região".
"Repudiamos qualquer forma de violência e vandalismo e seguimos colaborando com as autoridades para identificar os responsáveis", afirmou a Leste, garantindo que continuará prestando e às investigações.
A Polícia Militar informou que "agentes do 12º BPM (Niterói) realizavam patrulhamento pelo bairro Várzea das Moças quando foram informados sobre um veículo comercial avariado". No local, os militares foram "informados pelo responsável do automóvel que, quando saiu da residência, o carro estava depredado". A ocorrência foi encaminhada à 81ª DP (Itaipu), que segue apurando o caso para identificar os autores do crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!