5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Além do local, de acordo com a polícia, outras partes do corpo de Danilo também foram descartadas no banheiro de uma igreja que pertence ao idoso.
A investigação aponta que a motivação do crime estaria relacionada a uma dívida de uma transação imobiliária.
O barbeiro estava desaparecido desde o dia 17 de março, quando a vítima foi até a casa que teria comprado do acusado para alimentar o cachorro que lá ficava. A família acredita que ele tenha sido atraído até a igreja, onde parte do corpo foi encontrado, e é localizada a poucos quilômetros do local do crime.
Após a apuração da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ficou confirmado que o acusado matou Danilo e, em seguida, esquartejou o corpo, com o intuito de dificultar a identificação e a investigação. A perícia também encontrou evidências de que o suspeito tentou ocultar o crime, queimando os restos mortais da vítima.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!