5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Para conter a confusão, policiais militares precisaram utilizar bombas de efeito moral e spray de pimenta para dispersar os envolvidos. Não há informações sobre o que teria motivado a briga entre os grupos.
De acordo com a PM, após ouvirem diversos disparos de arma de fogo durante um evento com grupos de bate-bola, policiais do 17º BPM prenderam três homens e apreenderam três armas de fogo e uma granada.
As ocorrências aconteceram nos bairros Jardim Carioca e Cacuia, ambos na Ilha do Governador.
No último sábado (1º), dois homens morreram após serem atingidos por disparos de arma de fogo na Rua Dona Clara, em Madureira, Zona Norte do Rio. As vítimas estavam participando de um evento de "bate-bolas", uma confraternização popular nas comunidades cariocas durante o período de Carnaval.
De acordo com informações preliminares, as vítimas foram surpreendidas por um atirador, que, segundo relatos, seria integrante de um grupo rival. Após realizar os disparos, o criminoso fugiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!