5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Indignado, o bombeiro seguiu o carro, puxou sua arma e disparou diversas vezes contra o veículo. A mulher foi ferida no braço esquerdo. Felizmente, ela não corre risco de vida.
O veículo, um Nissan Versa da cor prata, ficou com marcas de tiros no para-brisa dianteiro e na parte traseira. Uma viatura da Polícia Civil que ava pelo local flagrou o crime e prendeu o bombeiro. Em seguida, o motorista de aplicativo e a vítima foram levados para 52º DP (Nova Iguaçu) para prestar depoimento.
O militar está preso no Grupamento Especial Prisional dos Bombeiros e vai responder por tentativa de homicídio. Em nota, a Corregedoria do Corpo de Bombeiros informou que está investigando o caso e afirmou que não compactua com crimes de nenhuma natureza.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!