5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
A ocorrência começou durante um patrulhamento de rotina, quando os guardas municipais desconfiaram de um homem e uma mulher dentro do terreno de uma empresa que, no momento, estava com as atividades paralisadas. A dupla foi flagrada arrancando fios do chão.
Ao serem abordados, os suspeitos informaram que havia mais pessoas no interior do terreno cometendo o mesmo crime. Após buscas na área, os agentes encontraram outros dois suspeitos com restos de fios e pedaços de metais.
Os quatro suspeitos se conheciam, mas não souberam explicar o que faziam no local. Havia sinais de arrombamento na propriedade.
Todos foram conduzidos à 72ª DP (Mutuá) e, em seguida, encaminhados para a 73ª DP (Neves), onde acabaram presos em flagrante.
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (10) enquanto furtava fios de um poste na Rua Doutor Alfredo Backer, no bairro Mutondo, em São Gonçalo.
Por volta das 2h40, agentes da Guarda Municipal foram acionados após a Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG) confirmar que um indivíduo havia sido flagrado cortando fios no local.
Ao chegarem na cena, os agentes encontraram o suspeito em flagrante, utilizando uma faca de serra para cortar os cabos. Ele foi imediatamente detido e levado para a 72ª DP (Mutuá), sendo posteriormente encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde permanece preso. Segundo a polícia, o homem já possuía cinco anotações criminais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!