5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em sua defesa, Dimitri Payet confirmou que, de fato, o relacionamento entre os dois incluía práticas sadomasoquistas, mas garantiu que todas as ações foram sugeridas e consentidas por Larissa. Ele revelou ainda que a advogada frequentemente solicitava tapas em suas nádegas, o que resultava em marcas visíveis no corpo de Ferrari, algo que ele considerou normal devido à clareza de sua pele.
Além disso, o jogador afirmou que as fotos de hematomas nas pernas de Larissa, anexadas ao inquérito, estavam relacionadas a esses atos consensuais e ao uso de cadeiras durante o sexo.
Sobre um episódio mais recente, Payet em seu depoimento que, em janeiro de 2025, Larissa enviou um vídeo espontâneo em que bebia sua própria urina e colocava sua cabeça dentro do vaso sanitário, reforçando que tais práticas sexuais faziam parte do relacionamento do casal.
O jogador também relatou que a relação começou em agosto de 2024, quando Larissa, torcedora do Vasco, ou a segui-lo nas redes sociais. Segundo Payet, a relação se intensificou com trocas de mensagens íntimas e vídeos. No entanto, o comportamento de Larissa mudou após ele se recusar a bancar sua estadia na França para manter o relacionamento após o término do contrato com o Vasco.
Larissa, por sua vez, apresentou uma versão diferente, em que afirma que o jogador se aproveitou de sua condição psicológica para manipular e humilhar emocionalmente. Em sua denúncia, ela relatou ainda que Payet a ameaçou, dizendo que, caso ela não aceitasse suas condições, ele exporia os “segredos” da relação.
O Vasco da Gama se manifestou por meio de uma nota.
“O Vasco da Gama informa que até o momento não foi notificado por nenhuma autoridade sobre o recente acontecimento envolvendo o atleta Dimitri Payet. O clube ressalta que o jogador vem colaborando com as investigações e já prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher, como noticiado. O Vasco aguarda o resultado da investigação conduzida pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!