5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Pouco depois, também na mesma região, outro grupo de jovens, aparentemente estudantes, foi flagrado vandalizando um ônibus. Segundo relatos, os adolescentes depredaram o coletivo, colocando em risco a segurança dos ageiros.
Em nota, o Rio Ônibus repudiou os atos de vandalismo e alertou para a recorrência dos crimes, principalmente durante o verão. O sindicato que representa as empresas de transporte público informou que os prejuízos com depredações chegam a ultraar R$ 2 milhões por mês em reparos.
“Repudiamos o comportamento de vândalos que depredam o patrimônio público e colocam em risco a vida dos usuários. Mais uma vez, apelamos às autoridades de segurança pública para que tomem providências efetivas. Aos cidadãos cariocas, pedimos ajuda para preservar um bem que é de todos”, diz o comunicado.
Segundo a Operação Segurança Presente, agentes da operação de Del Castilho atuaram para conter um grupo de sete menores com uniformes de escola pública municipal praticando furtos entre o Norte Shopping e a Rua Henrique Sheid.
Ao serem interceptados, foi encontrado com um deles um celular cujo número do IMEI constava no cadastro de roubo. A ocorrência foi registrada na 26ª DP (Todos os Santos) em nome do menor que estava com o celular.
Uma hora depois, agentes do Méier receberam informações que menores também uniformizados praticaram roubo em frente a um colégio particular na Rua Dias da Cruz. A equipe fez buscas em ônibus acompanhado das vítimas e localizou com um deles o celular. A ocorrência foi encaminhada para a 25ª DP (Engenho Novo).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!