5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os assaltantes haviam anunciado o crime na altura de Parada de Lucas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu cercar o coletivo, levando à rendição dos criminosos. Eles foram presos e conduzidos à 38ª DP (Brás de Pina), onde nove celulares foram recuperados e um revólver foi apreendido. Durante a operação, a Avenida Brasil chegou a ser fechada.
Em meio à prisão, a mãe de um dos assaltantes chegou à delegacia chorando ao ver o filho detido. Ela pediu perdão às vítimas e questionou o jovem: “Por que você fez isso na semana do Dia das Mães?”.
Em nota, a Federação das Empresas de Mobilidade do Estado do Rio de Janeiro (Semove) lamenta que, mais uma vez, motorista e ageiros tenham vivenciado ameaças e momentos de violência dentro do transporte público. Ressaltou que colabora com as autoridades de segurança em ações de prevenção e repressão.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!