5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Os acusados, no entanto, desobedeceram a ordem e tentaram fugir, dando início a uma perseguição que começou em Cavalcante e se estendeu até o bairro de Pilares. Durante a tentativa de escapar, os suspeitos colidiram com a viatura policial ao tentar ar a contramão de uma via e caíram.
Após a abordagem, os policiais encontraram com a dupla uma pistola calibre 9mm carregada com 13 munições, um telefone celular e a motocicleta clonada. Informações da inteligência policial apontam que os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas na comunidade da Primavera, que fornece armas, veículos e proteção para a realização de roubos.
O suspeito de 23 anos foi autuado pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo de calibre , adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência e corrupção de menores. Já o adolescente apreendido responderá por atos infracionais análogos aos mesmos crimes, além de condução de veículo sem habilitação, gerando perigo de dano.
A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete”, que tem como objetivo reprimir roubo, furto e receptação de cargas e de veículos, delitos que financiam as atividades das facções criminosas, suas disputas territoriais e ainda garantem pagamentos a familiares de faccionados, estejam eles detidos ou em liberdade. Desde setembro, já são mais de 400 presos, além de veículos e cargas recuperados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!