5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
O novo modelo já vem demonstrando ser eficaz na identificação de irregularidades desde a metade do ano ado, quando algumas vans reguladas aram a rodar com o validador biométrico em caráter de teste, o que representou uma economia de cerca de R$ 40 mil diários aos cofres públicos.
"A iniciativa é essencial porque, além de cumprir um Decreto Estadual, permite verificar, em tempo real, se o ageiro é o titular do cartão em uso, combatendo práticas irregulares, como empréstimos ou vendas de créditos do BUI, que é pessoal e intransferível. É uma garantia importante para o ageiro, para o permissionário e para o Estado. Todos saem ganhando com a utilização correta do equipamento", destacou o secretário Washington Reis.
O calendário de implementação publicado através da portaria do Detro-RJ de número 1846/2024 divide a frota de vans intermunicipais fluminenses, por região atendida, em dez lotes distintos, sendo a metropolitana a primeira a ter seus veículos equipados com o validador.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!