5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
‘’Quando o antigo morador saiu da residência, ele pediu para desligar a luz. Aí a Enel, segundo ele, por medida de segurança, cortou o cabo que vai do medidor até o poste para que não fossem furtados. E eu pedi para que fizesse de novo essa ligação, porque de nada adianta eles ligarem o chip no poste, se não tem cabo do poste até o medidor. Então eu venho pedindo para que eles venham fazer esse serviço, e nada: eles abrem o protocolo, fecham o protocolo, como se tivesse o cliente atendido, e nada’’, lamentou.
ados 20 dias, o morador consegue listar as dificuldades de viver no escuro, principalmente próximo à véspera de Natal:
Já vai para 20 dias sem luz, eu estou morando no escuro, um transtorno danado, não consegui acender nem sequer um pisca-pisca para comemorar o Natal. É exaustivo, cansativo, estressante você chegar em casa e não poder ligar um ventilador, não poder ligar uma geladeira, não poder beber água gelada no calor. No escuro com mosquito, não poder tomar um banho quente se tiver frio. Enfim, são 1001 problemas que a gente enfrenta quando não tem luz. É retroceder, voltar no tempo!
Ainda segundo Marcelo, diversos protocolos foram emitidos e a concessionária chega a afirmar que vai mandar uma equipe técnica, porém, até esta quarta-feira (24), nenhum funcionário foi até o local realizar o reparo.
Questionada, a Enel Distribuição Rio informou "que enviará uma equipe ao local para avaliar o caso e efetuar o reparo, se necessário".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!