5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Em Niterói, a tempestade causou alagamentos e transtornos em diversos pontos da cidade. Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte, o canal que corta a via transbordou, deixando a área completamente alagada.
No bairro de Maria Paula, uma árvore caiu, enquanto o Terminal João Goulart, no Centro, foi tomado pela água, dificultando o deslocamento de ageiros.
Em nota ao ENFOCO, a Prefeitura de Niterói informou que, até o momento, não há registro de feridos nem acionamento de sirenes. Equipes da Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) e da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) estão mobilizadas para remover galhos e realizar a limpeza de áreas atingidas. Operadores de trânsito da NitTrans atuam para organizar o tráfego e minimizar os impactos no trânsito.
A Prefeitura de São Gonçalo disse que não houve acionamento de sirenes na cidade, mas foi registrado transbordo no Rio Aldeia, em Ipiíba, e duas quedas de árvore, sendo uma no Gradim e outra em Vista Alegre. Também houve registro de queda de dois postes de luz no Pacheco.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!