5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Como o carnaval sempre é um transmissor de cultura, vamos trazer o nome de algumas dessas personagens que aram pela história, como Madame Pompadour, Dona Beija, Hilda Furacão, ou seja, um enredo que vai mesclar a parte informativa, o histórico, mas vai reforçar a questão política dos direitos dessas mulheres”, completou o carnavalesco.
A ideia de Quintaes, no entanto, não é recente, segundo a escola. O experiente carnavalesco, que em 2025 está completando 40 anos de carreira, apresentou na década de 1990, também na Porto da Pedra, a proposta de uma trilogia que envolvia os loucos, ladrões e prostitutas. O terceiro tema, no entanto, não foi apresentado à época. Somente os dois primeiros. Por isso, a escola deu algumas dicas em postagens nas redes sociais nesta segunda lembrando dos primeiros
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!