5v4n12

Morte em túnel de Niterói 541e2t família se cala no adeus ao motorista | Enfoco - O seu site de notícias

const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)

O caso 47164o

Sidinei perdeu a vida após uma colisão entre dois carros, na noite de segunda-feira (9), no túnel Charitas-Cafubá, em Niterói. A vítima dirigia seu carro, um Gol prata, quando foi atingida por outro veículo, um Audi A5 branco. Com o impacto, o carro de Sidinei ficou com a lateral esquerda e a traseira completamente destruídas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Apesar do atendimento, Sidinei não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de duas horas após dar entrada na unidade.

O motorista do Audi, Leonardo Pestana Sales, de 29 anos, apontado como responsável pelo acidente, abandonou o veículo no local da colisão e fugiu, mas foi preso pouco tempo depois.

Segundo a Polícia Civil, ele foi encaminhado à 76ª DP (Niterói), onde foi autuado por homicídio doloso, já que teria assumido o risco de causar a morte ao dirigir de forma imprudente.

Tags 4f4x4

Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
Achados e Perdidos

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

Entrar no grupo
Artigo anterior
<

Ordem de ataque com fogo em ruas de Niterói partiu de traficantes 81b2v

Próximo artigo
>

Após oito anos, Xuxa anuncia retorno à carreira musical 18366r

Relacionados em São Gonçalo 555v1l