5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Para participar, o tutor precisa ser maior de 18 anos, apresentar identidade, F e comprovante de residência em São Gonçalo. Cada morador pode cadastrar um animal por F a cada mês. Os animais devem ter entre seis meses e sete anos de idade, e os cães precisam pesar entre 5 e 25 quilos.
O processo de castração exige duas visitas à unidade. No primeiro comparecimento, o tutor entrega a documentação e recebe a solicitação para um hemograma completo do animal. O exame deve ser apresentado no dia da cirurgia, garantindo mais segurança para o procedimento. O tutor que optar por não realizar o exame precisará um termo de responsabilidade.
As cirurgias não são permitidas para algumas raças de cães e gatos braquicefálicos, como pug, buldogue francês, shitzu, yorkshire, poodle, american bully, shar-pei, entre outros. Gatos das raças birmanês, shorthair e persa também não são aceitos para castração nos Cavems.
Os tutores que fizerem agendamentos pelo aplicativo Colab, mas não puderem comparecer, podem cancelar a marcação no próprio app, permitindo que outra pessoa aproveite a vaga.
Os Cavems funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. O Cavem Mutuá está localizado na Avenida Paula Lemos, 307, em frente ao Colégio Santa Mônica. Já a unidade de Alcântara fica na Rua Arthur Silva, 91, ao lado do Colégio Nossa Senhora da Paz.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!