5v4n12
const colorCategory=document.querySelector(".efo-inlineRelated").dataset.color,style=document.createElement("style");style.innerHTML=` .efo-inlineRelated::before { background-color: ${colorCategory}; } `;document.head.appendChild(style)
Uma amiga da vítima relatou ao ENFOCO que um funcionário do parque ajudou o ferido e o levou para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.
De acordo com o parque, não houve falha mecânica. “No momento do acidente, outras pessoas estavam utilizando o brinquedo normalmente. Assim que o incidente aconteceu, nossa equipe prestou os primeiros socorros imediatamente e acompanhou o visitante até o hospital”, informou o espaço por meio de nota.
Ainda em nota, o parque informou que o ferido já recebeu alta médica e está sendo acompanhado.
“Felizmente, ele já recebeu alta e segue recebendo todo o e e acompanhamento de nossa equipe. Reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os nossos visitantes”, completou.
Na sexta-feira (2), a Prefeitura de São Gonçalo afirmou que o parque estava com pendências na documentação e que uma equipe da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas havia ido ao local para fazer a interdição.
No entanto, neste sábado, o parque estava em pleno funcionamento, com público e todos os brinquedos ativos. Na entrada do espaço, um cartaz informa o horário normal de funcionamento: de quinta a domingo, das 18h às 24h.
Procurada novamente, a prefeitura disse que “o local permanecerá interditado até que todas as pendências sejam sanadas e que "uma equipe da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas irá ao local verificar o descumprimento da interdição e tomar as providências cabíveis".
O parque ainda não se pronunciou sobre a interdição e o fato de estar funcionando após a proibição.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!